Lançamento de prolongadores retornáveis trazem inovação ao mercado da floricultura


Lançamento de prolongadores retornáveis para cestos de flores trazem inovação ao mercado

da floricultura nacional.


No final de abril, a Cooperflora – Cooperativa dos Floricultores de Holambra, apresentou ao mercado um acessório fundamental para que o transporte de flores de corte seja feito com mais qualidade e sustentabilidade.


A tempo da maior data de venda de flores do Brasil, o dia das mães, a Cooperativa acaba de lançar um prolongador retornável que é acoplado aos cestos de transporte de flores, substituindo um material que até então era de papelão e descartável.


Além de ser uma opção mais sustentável, o uso do prolongador protege até as hastes mais longas das flores de corte, especialidade da Cooperflora, garantindo que as flores cheguem com mais qualidade ao seu destino final, mesmo em longas viagens de caminhão.


Juntando inovação e criatividade, o prolongador foi desenvolvido pela própria equipe da cooperativa em parceria com os produtores cooperados e produzido em polipropileno, a mesma matéria prima dos cestos de transporte, o que garante um ajuste perfeito entre as peças, facilitando o manuseio e aproveitando o ‘know how’ no que diz respeito a higienização ideal do material após o uso.


Outro diferencial é que todos os prolongadores foram gravados a laser e possuem um QR CODE que permite rastreabilidade e controle de saída do material, que circula entre produtores e clientes de todo o Brasil.


Equipe Marketing Cooperflora - (19) 3802-9911


0 visualização

Telefone: (19) 3217-5148

Celular e WhatsApp: (19) 99102-6014

ibraflor@ibraflor.com

Contato: Adriana Rosa – Coordenadora Executiva

Copyright © 2018 Ibraflor | Instituto Brasileiro de Floricultura. Todos os direitos reservados.

LOGO FINAL G_MKT_preto.png