top of page

19º. Veiling Market indica boas expectativas para o mercado de flores e plantas em 2019


A 19ª. edição da Feira de negócios Veiling Market, realizada nos dias 20 e 21 de março nas dependências da Cooperativa Veiling, encerrou com um saldo positivo, apontando aquecimento do setor para 2019 e as melhores expectativas de investimentos para o mercado. A edição ainda contou com o lançamento da Univeling – a Universidade Coorporativa Veiling e o início das comemorações dos 30 anos do sistema Klok no Brasil. Cerca de 800 pessoas, representando mais de 500 empresas da cadeia produtiva e comercial de flores e plantas prestigiaram a 19ª. edição da Feira Veiling Market, realizada nos dias 20 e 21 de março na Cooperativa Veling.


Abrindo o calendário de eventos do setor, o tradicional encontro de produtores, clientes e profissionais do segmento de flores e plantas, prospectou negociações e contratos a médio e longo prazo direcionados principalmente para o primeiro semestre, e apontou tendências e novos produtos que estão chegando ao mercado atacadista neste início de ano.


A feira marcou ainda o início das comemorações dos 30 anos da instauração do Klok, sistema de leilão reverso holandês no Brasil e o lançamento da Univeling – a Universidade Coorporativa Veiling, que possibilitará qualificação e desenvolvimento para seus colaboradores, cooperados e clientes, tendo à disposição diversos programas de aprendizagem, inclusive capacitação e graduação à distância - EAD.


Contando com mais de 140 empresas expositoras, consultores, e parceiros comerciais, entre outros profissionais ligados ao meio, à feira é um verdadeiro celeiro de ideias e informações, conectando os diversos elos da cadeia produtiva e comercial do setor, promovendo também a interação dos profissionais e a aproximação comportamental do mercado.


Segundo Thamara D’Angieri, gerente de Marketing e Comunicação da CVH “O Veiling é uma instituição de referência, não só para produtores e clientes, mas também para toda a cadeia de flores e plantas, envolvendo profissionais e empresas direta ou indiretamente ligadas às diversas atividades do setor, por isso consegue promover diversas pontes e ligações entre estes segmentos de atuação e seus profissionais, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento do próprio segmento e a identificação de novas oportunidades”, observa.


“Com a abertura da Univeling, este dinamismo e conhecimento do mercado, potencializará ainda mais a atuação da Cooperativa em prol da cadeia como um todo, fortalecendo e dando suporte aos nossos stakeholders* (grupo de pessoas interessadas e envolvidas direta ou indiretamente junto à CVH)”. Comenta a gerente.


Durante a realização desta edição foram realizadas diversas palestras, dando início à atuação da Univeling, e também em parceria com o Gran Flora um workshop sobre Decoração Aérea, Flores e Cenografia com os artistas florais Harley Vix e Michel Benevenute, apresentando técnicas, dicas e criatividade na elaboração de grandes arranjos suspensos.

O próximo encontro já tem data marcada, acontece em setembro nos dias 25 e 26. Se você é profissional da área ou atua neste segmento, não pode perder.


Serviço: Criada em 2010, o Veiling Market ganhou notoriedade no cenário comercial se tornando uma das principais feiras de negócios do segmento atacadista de flores e plantas ornamentais em âmbito nacional. Hoje desponta como um dos eventos mais importantes para o segmento profissional, apresentando lançamentos em produtos, apontando tendências e priorizando as negociações comerciais em médio e longo prazo.


Cooperativa Veiling Holambra - Departamento de Marketing e Comunicação

(19) 3802-9203 - comunicacao@cvh.com.br - www.veiling.com.br

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page