top of page

Entidades Representativas do Setor se unem para participarem da 26.ª edição da Hortitec


O Ibrahort – Instituto Brasileiro de Horticultura, a Abrafrutas – Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores e Frutas e Derivados e o Ibraflor – Instituto Brasileiro de Floricultura estarão este ano participando em conjunto (em um estande unificado) na Hortitec (Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas) que ocorrerá no período de 26 a 28/06 na cidade de Holambra/ SP.


A marca FRESHBRASIL foi criada com o intuito de unificar as três Entidades Representativas, explica Luciano Vilela, Diretor Executivo do Ibrahort, “que o conceito foi disseminado em países da Europa, Estados Unidos e até no Japão, e quando estes Países participam de Feiras Internacionais participam com o conceito FRESH, que reúne setores de mercado comum, porém com produtos diferentes. O objetivo do FRESHBRASIL além de ser de uma forma de apresentar as três entidades em conjunto é que as mesmas possam desenvolver projetos em conjunto e interligar relações e contatos”.


Nós do Ibraflor acreditamos que esta proposta tenha tudo para certo, segundo nosso Diretor de Mercado, Roger Scholten, “Juntos somos sempre mais Fortes”! É um novo desafio e estamos certos de estarmos consolidando um importante passo para o nosso Setor. Aproveitamos a oportunidade e convidamos todos os nossos Associados e leitores do Boletim para uma visita em nosso Estande. Ficaremos no Pavilhão Azul no último corredor paralelo a entrada!


Adriana Rosa - Coordenadora Executiva do Ibraflor

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page