Quênia tem a melhor demanda dos últimos tempos




No próximo domingo, 14 de fevereiro, o Valentine’s Day será comemorado em muitos países ao redor do mundo. Muitos viveiros estão, atualmente, no meio de suas remessas, entre eles o Red Lands Roses, no Quênia, especializados no cultivo e exportação de rosas spray e de jardim. Isabelle Henin Spindler, diretora do viveiro, está satisfeita com a demanda deste ano, mas a capacidade do frete e os altos custos continuam sendo um desafio.


A Red Lands Roses está localizada em Ruiru, a 35 km a nordeste de Nairóbi, a uma altitude de 1.800 metros acima do nível do mar, onde são cultivadas, aproximadamente, 200 variedades de rosas. Suas flores são enviadas para grande parte do mundo: Japão, Austrália, China, Hong Kong, Cingapura, EUA, Letônia, França, Itália, Suécia, Cazaquistão, Azerbaijão, Ucrânia e Reino Unido, mas o seu maior mercado é a Rússia.

Eles entregam 100% direto para todos os seus mercados. A demanda e os preços dos pedidos para o Valentine’s Day deixaram a diretora Spindler satisfeita. "A demanda está maior do que no ano passado", garante. Ela também está satisfeita com a qualidade. "O tempo está ensolarado e seco, como de costume, e a qualidade tem sido muito boa".


O maior desafio deste ano, porém, é o transporte de cargas. “A capacidade é limitada e o custo do frete é muito alto”, diz. E, como eles lidam com isso? "Fazemos nossas reservas de frete com antecedência e entregamos uma noite antes da partida. Assim, temos espaço garantido no avião", responde.

O Valentine’s Day é um dia importante para a Red Lands Roses. "Se é uma data importante para os nossos clientes, é para nós, também". O vermelho é a cor mais solicitada, seguido pelo branco e pelo rosa. As rosas de jardim vendem de todas as cores. O viveiro está trabalhando com os pedidos desde 28 de janeiro e, os últimos envios, partiram em 8 de fevereiro.


No entanto, há pouco tempo para descanso, pois o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, está próximo. Este dia é comemorado com uma importante festa das flores na Rússia e as vendas serão aquecidas também.


Fonte: https://www.bpnieuws.nl/article/9291597/kenia-betere-vraag-maar-vracht-blijft-een-uitdaging/


10/02/2021.





131 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo