top of page

Start up holandeza pretende conectar produtor de flores e consumidores


Na busca de soluções para as enormes perdas dos produtores, especialmente de flores de corte, foi lançado um novo APP chamado HOLD que faz a venda de buques casuais de flores de corte para os consumidores em Amsterdan.


Essas flores eram habitualmente destinadas à exportação, porém com o concelamento das vendas, e a enorme quantidade destruída diariamente, a solução pretende dar destino a parte da produção que estará chegando a data de colheita nas próximas semanas.


A intenção é também melhorar o ambiente doméstico, onde tantas pessoas estarão retidas e em muitos casos será seu novo local de trabalho (home office). Além disso, as flores podem ser compradas para entrega a terceiros, como presentes casuais de gratidão ou agrados, para reforço de relacionamento social.


O preço do buquet entregue em casa é de 19 euros (abaixo do preço de balcão) e a entrega é feita em bicicletas (muitos varejistas podem ter aí uma opção de trabalho durante a fase de transição – pessoalmente ou organizando equipes para esse trabalho).


277 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page