top of page

IBRAFLOR - 30 anos




Fundado em 15 de abril de 1994 em Joinville (SC), o Ibraflor - Instituto Brasileiro de Floricultura - celebra hoje, com orgulho, os seus 30 anos de trajetória, numa jornada marcada por grandes desafios, conquistas e superações, graças a muita determinação, dedicação e união da diretoria e dos associados.


Desde a sua fundação, o Instituto tem sido um pilar fundamental para o desenvolvimento do Setor da Floricultura nacional, ao fomentar, integrar, representar e defender os interesses dos diferentes elos da cadeia de flores e plantas ornamentais.


Para toda a diretoria que administrou o Ibraflor ao longo desses anos, é necessário um agradecimento especial pelo notável trabalho voluntário que foi feito e continua sendo realizado. A dedicação incansável e o comprometimento de cada um, têm sido essencial para o alcance dos resultados almejados. Cada diretor (a) traz consigo uma riqueza única de experiências, habilidades e perspectivas, o que enriquece imensamente todas as atividades e iniciativas.

Aos associados, cabe a gratidão pela dedicação e apoio contínuo ao Instituto, fundamentais para o sucesso desta jornada.


Que possamos continuar a trabalhar juntos, inspirando-nos mutuamente, sempre guiados pelos valores que tornam o IBRAFLOR uma referência de compromisso com o Setor de Flores e Plantas Ornamentais.


Parabéns a todos NÓS que fazemos parte dessa história!

👏🏻🙏🏻❤💐🪴🎉



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page